Adicione-me à lista de destinatários P00AF. Eco diesel 2020 com 67.000 milhas. Indo para oeste na I-70 logo após a rampa de Georgetown, CO. Entrou em modo de segurança. Chegou à próxima saída, apenas algumas centenas de metros depois, e desligou o caminhão, leu o código e então o ligou novamente. Dirigiu por uma estrada secundária por duas milhas e depois voltou para a rodovia. Entrou em modo de segurança mais três vezes antes do túnel de Eisenhower. A última vez foi 150 jardas antes do túnel. Estávamos fora do trânsito, mas definitivamente causando problemas para os outros ao reiniciar o caminhão. Fui para Moab sem problemas depois disso. A luz de verificação do motor apagou. Três dias depois, estamos perto de Price, UT, e paramos hoje na concessionária Ram. Eles leram os códigos e o P00AF aparece. Nenhum outro código. Eu descrevo o que fez e onde, mas eles disseram que o caminhão está funcionando dentro das especificações agora, então eles apenas estariam perseguindo códigos e provavelmente não encontrariam nada, então não vale a pena meu tempo nas férias. Eles recomendaram que investigássemos com a concessionária local em casa após as férias. Saímos e fomos para Salt Lake City sem problemas. Então, entre Salt Lake City e Bonneville Speedway na rodovia plana e nivelada, aconteceu de novo hoje. Esperando que possamos voltar para Michigan. Este caminhão nos deixou encalhados em nossas primeiras férias com ele devido a um chicote de fios instalado incorretamente e o eixo de transmissão desgastando os fios. Eu gosto do caminhão, mas a esposa diz que nunca mais confiará nele nas férias rebocando. É assustador quando ele entra em modo de segurança e você está em uma inclinação íngreme de montanha em uma zona de construção.