Meu ED de 2015 estava sob garantia de fábrica estendida até alguns meses atrás. Levei-o várias vezes ao longo dos anos para reparos de garantia na Suspensão a Ar e li muitas das postagens lá e na página do Facebook Air Ride Failures. Todos vocês foram uma grande fonte de conhecimento (para mim e para os revendedores!) Então eu sei sobre muitas pessoas excluindo isso, mas agora o meu funciona... Meu problema com o sistema nos últimos anos tem sido o tempo de execução excessivo do compressor (apenas funcionando aleatoriamente) juntamente com um tempo extremamente longo para ajustar para Off Road 1 e 2. Ele também congelou algumas vezes no inverno. Minha teoria era que eu tive um vazamento em uma das molas de ar traseiras para sempre, mas como muitos sabem, eles farão quase tudo para evitar a substituição dessas coisas enquanto você ainda estiver na garantia. Eu até fui demitido por uma concessionária e agora tenho que dirigir mais de 2 horas só de ida para fazer a manutenção do caminhão. Estou no meu 3º compressor, 2º bloco de válvulas, e desta última vez (meu último serviço de garantia!) eles supostamente fizeram o teste dos 4 cantos para verificar se as molas não estavam vazando e então decidiram que o problema era o compressor e o sensor. Você pode ver a ordem de serviço abaixo com a descrição:
Então eu peguei o caminhão, a garantia pagou tudo, e embora o sistema pareça estar funcionando bem agora (problemas com atraso e tempo de execução excessivo do compressor se foram) estou recebendo este código novamente (estava recebendo antes do reparo): CONFIRMADO: C1562-98 Controle da Bomba de Ar da Altura de Condução - Componente do Sistema com Excesso de Temperatura Por que estaria com excesso de temperatura agora com um novo relé e compressor? Ou eles apenas "adivinharam" que esse era o problema e, mais uma vez, não conseguiram corrigir o problema real? Preciso levá-lo de volta para ser examinado, é uma longa viagem, além disso, o caminhão não está mais na garantia, então vou ter que lutar para provar a eles que era exatamente para isso que eu o trouxe. Mesmo código. Qualquer conselho é apreciado. Andrea